..:alex:..Boy cara por favor sempre fui pobre nunca consegui ser rico todas as pessoas que prometiam dar mobis me hakearam ou me baniram do quarto essa ja a minha 20 conta intao por favor me de augo
Comentário: Bem cara eu acho que mereço ganhar alias ninguem merece nada fica tudo ao criterio de voces mais eu acho que mereço um pouco por que eu ja perdi na outra promoção por que meu pc desligou sozinho amis isso nao importa muito entao eu gosto muito de voces sao os melhores entao eu acho que merceço por isso agradeço muito
Cara eu quero muito ganhar eu ja tentei varias vezes e ja gnahei entao eu to muito confiante pra gnahar dinovo entao é isso eu quero muito ganhar e achoq ue mereço nao so eu como todo mundo merece mais eu mereço mais u.u xD poisé cara obrigado ai tomara que eu ganhe
Meu nome e GuiiTdb e eu estou precisando de algumas moeedas se puder dar eu agradeeço sei que n sao obrigados mais se me escolherem eu agradeçerei vcs vlw rapaziadaa abraços
YAN.2011: BOM CARA ESSE E MEU TERCEIRO COMENTARIO NESSA ´PAGINA!!! MEREÇO GANHAR PORQUE: EU ESTOU AKI PARA TENTAR PELO MENO SLEVAR ALGO PRA MIM MAS SEI Q TODSOS QUEREM NAO E SO EUUUUU !!!!!!
Bryan , nem vo pedi moedas e taals , velh só quero dizer sucesso pra vocês ai do bloog :D ,mt sucesso , e mt dinheiro G_G .q Tudo de bom pros 3 patetas .q :]
pf me doa umas moedas sou muito pober quero compra um pet e meu sonho e uma barra de C ppf eu so lhe peso iso : vou decorar meu quarto e vou faser um evento igual o seu pq vou ajudaar o proximo igual voce meu nome e gututomc obrigado :-)
Aqui é o melhor lugar para ganhar moedas porque sim, foi criado pra ser , não importa se esteja calor ou frio pra mim sempre vai ser melhor , bryanclark , preciso muito ! Obs : ,Disco,-,Lee,
Bryan , nem vo pedi moedas e taals , velh só quero dizer sucesso pra vocês ai do bloog :D ,mt sucesso , e mt dinheiro G_G .q Tudo de bom pros 3 patetas .q :] BY:Aquino.Marcoos Y_Y'
Euu querroo moeedaas claro se vccss puder da se naum fico seem :( mas pelo geitoo como to olhanoo akiii espero que akii e umm boom lugar pra ganhaa moedas mesmo em kkk'' esperoo eu admiroo muitoo akii
35 comentários:
MANO PARABENS PELA SUA SORTE DE TER TUDO ISSO FLW!!!
YAN.2011
ei veio aq e o pablogilherme
aeeee
nome habbo: Superdjhonata
qro 1c
AnaKarinaa
Eu mereço ganhar, porque eu quero muito alguns mobis, porque os que tinha roubaram :/ Deixa eu gahar por favor o/
EU TENHO Q GANHAR PQ EU PRESCISO PELO MENOS DE UM MOBI PF SOU MTO POBRE ME AJUDA VLW YAN.2011
nome habbo: Superdjhonata
qro 1c
..:alex:..Boy
cara por favor sempre fui pobre nunca consegui ser rico todas as pessoas que prometiam dar mobis me hakearam ou me baniram do quarto essa ja a minha 20 conta intao por favor me de augo
Nome : JoeAdventure
Comentário: Bem cara eu acho que mereço ganhar alias ninguem merece nada fica tudo ao criterio de voces mais eu acho que mereço um pouco por que eu ja perdi na outra promoção por que meu pc desligou sozinho amis isso nao importa muito entao eu gosto muito de voces sao os melhores entao eu acho que merceço por isso agradeço muito
ei cara vc e muito legal gostei de vc vei vamo umdia fazer uma festa flw de:pablogilherme para:bryan clark
cara boa sorte,seja assim a vida intera um bom amigo agora e pra seempre,Abraços
polissici! me escolhee
eu quero 1 mobii me da um pf
Nome; JoeAdventure
Cara eu quero muito ganhar eu ja tentei varias vezes e ja gnahei entao eu to muito confiante pra gnahar dinovo entao é isso eu quero muito ganhar e achoq ue mereço nao so eu como todo mundo merece mais eu mereço mais u.u xD poisé cara obrigado ai tomara que eu ganhe
ganhar nao e simplesmente ganhar ga nhar e merecer e eu mereco meunome e mukazita e souy candidato a ganhar
posso ganhar nao eu devo ganhar o moticvo vcs sabem to ligadao com vcs
Meu nome e GuiiTdb e eu estou precisando de algumas moeedas se puder dar eu agradeeço sei que n sao obrigados mais se me escolherem eu agradeçerei vcs vlw rapaziadaa abraços
cara vc e meu amigao vc e bem legal vc e demais alem de ser vip e hc vcme impresiona vlw cara de pablogilherme
se agora falta 3 eu sou + uma entao eu ganho que nada u=humildade semppre o que ser e pq DEUS qyuis assim meu nome e mukazita
oi cara td bem seja legal com o mundo e nao xingue muitos os nobs flw boa noite de pablogilherme
me de um mooob sempre fui pobre quero ter pelo menos 1 mob isso pra mim já é ser rico
YAN.2011: BOM CARA ESSE E MEU TERCEIRO COMENTARIO NESSA ´PAGINA!!!
MEREÇO GANHAR PORQUE:
EU ESTOU AKI PARA TENTAR PELO MENO SLEVAR ALGO PRA MIM MAS SEI Q TODSOS QUEREM NAO E SO EUUUUU !!!!!!
eu quero
meu amigo pf me doa um moob sou pobre quero muito ter um moob pra mim já é ser rico eu agradeço a vc por tudo Abraçoos
Nome Habbo: Fernanda-nick.
Quero 100 moedas :D
eu acho que mereço não sou pobre nem rico mas quero muito esse premio
Bryan , nem vo pedi moedas e taals , velh só quero dizer sucesso pra vocês ai do bloog :D ,mt sucesso , e mt dinheiro G_G .q
Tudo de bom pros 3 patetas .q :]
pf me doa umas moedas sou muito pober quero compra um pet e meu sonho e uma barra de C ppf eu so lhe peso iso : vou decorar meu quarto e vou faser um evento igual o seu pq vou ajudaar o proximo igual voce meu nome e gututomc obrigado :-)
Aquino.Marcoos U_U '
Aqui é o melhor lugar para ganhar moedas porque sim, foi criado pra ser , não importa se esteja calor ou frio pra mim sempre vai ser melhor , bryanclark , preciso muito ! Obs : ,Disco,-,Lee,
ME DOEM ALGUMAS MOEDAS EU DESJO TER 50 POR FAVOR ME DA??AGUARDO RESPOSTA DO HABBO!!
Bryan , nem vo pedi moedas e taals , velh só quero dizer sucesso pra vocês ai do bloog :D ,mt sucesso , e mt dinheiro G_G .q
Tudo de bom pros 3 patetas .q :]
BY:Aquino.Marcoos Y_Y'
Euu querroo moeedaas claro se vccss puder da se naum fico seem :( mas pelo geitoo como to olhanoo akiii espero que akii e umm boom lugar pra ganhaa moedas mesmo em kkk'' esperoo eu admiroo muitoo akii
Pau no cu seus ordinarios me baniram do quarto
By: =-BoyGabriel-= esqueci de falar meu nome do habbo kk''
Postar um comentário